segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Todos os Tempos... Música de Maurício Serafim

Hoje de modo especial o tempo acabou,
tempo de sofrimento, de espera, de incertezas,
de oração, de entrega, renúncia e aceitação
 fim de um tempo. Socorro Medeiros
partiu para outro tempo
onde o tempo não conta mais
onde encontrou hoje o outro lado da moeda:
 do Amor, da paz da eterna felicidade...
Socorro vais deixar saudades
tua luta contra o câncer nos fez mais guerreiras
mais sonhadoras e mais humanas.
Hoje em São Luis todos estão dando o último adeus
ou melhor um "até logo"
eu aqui no extremo sul
agora mais perto de ti
olho para o céu e me vem teu largo sorriso
quase um obrigado, feliz por ter alcançado algo maior!
Mauricio Serafim, músico e compositor 
questionador nato, sonhador confesso, 
 acredita em uma sociedade que também possa sonhar, apesar de tudo...

Não consegui baixar a música, mas ela se encontra disponível no blog:

ps: Hoje de modo especial lembro do significado do meu apelido, Atti (Attimo presente) viver o momento presente.
Nome que Ginetta me deu depois de me conhecer tão bem
e que num momento de inspiração sentiu que seria
meu foco minha "linha guia".
 Então que seja só hoje só agora, para amar por inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário