segunda-feira, 6 de junho de 2011

Como transformar foto colorida em preto e branco

Como deixar a foto em preto e branco é muito fácil...

Fotos Zélia Reicher proibida a reprodução sem autorização.

Smples, vá no photoshop image- adjustment- desature. Pronto! Simples e rápido...

Fotos Zélia Reicher proibida a reprodução sem autorização.


Deixar um detalhe colorido também é simples,
primeiro deixe uma layer na cor origina,
 selecione a iris dos olhos faça seleção  inverte e delete o resto,
dê uma fether de 3 delete de novo.
 Agora em image- adjustment-hue -saturation dê mais cor para realçar bem, 
ou vá em hue e modifique o tom da cor.
 Na layer de baixo vá em image adjustment desaturation e deixe 
o resto da fotografia em preto e branco,


 Fotos Zélia Reicher proibida a reprodução sem autorização.
 Na fotografia colorida abuse de contrastes de claro e escuro
o efeito é bom e dá um charme a mais.

Boa semana! Comece bem e aproveite!
***O programa que eu uso é o photoshop cs3

3 comentários:

  1. Eu sempre quis fazer isso!!!
    mas, infelizmente eu não entendi uma letra!!!!!
    rola me explicar quando nos vermos de novo?
    bjos, sua sobrinha, bruna.

    ResponderExcluir
  2. Qual programa vc usa???????
    o meu photoshop S52 é em portugês...

    ResponderExcluir
  3. O programa que eu uso é o photoshop cs3

    ResponderExcluir